terça-feira, 16 de agosto de 2011

As vestes no ministério de dança

(Eclesiastes 9.8)Vetes puras:As vestes devem ser alvas, ou seja, puras.Deve se ter cuidado para que elas não fiquem sensuais,com os decotes, transparências.Não só na hora de ministrar, suas vestes devem ser puras principalmente quando você não está ministrando. As pessoas observam seu testemunho, e Deus se entristece quando você age de uma forma na igreja e de outra fora dela, como se Deus não estivesse vendo você em todos os momentos.

(Salmos30.11)-Deus quer nós vestir com vestes de louvor.Por mais bonitas que sejam as suas vestes, se o seu coração estiver triste, com rancor, amargura, não vai fluir; as vestes só complementam aquilo que está fluindo de dentro de você, e uma roupa bonita não vai conseguir esconder as suas iniqüidades.

E quando nós recebemos de Deus as vestes de louvor, mesmo quando estamos passando por alguma situação difícil, podemos dançar em Sua presença, pois confiamos que Deus é quem nos dá a vitória.

(Êxodo:29.5)-As vestes falam de nossa identidade ministerial:Peça a Deus e com certeza Ele vai te mostrar vestes maravilhosas.

Muitas pessoas querem algo pronto, não querem pagar um preço, e preferem realmente ficar pesquisando o que as outras pessoas estão fazendo, modificam um pouco, e já ficam satisfeitas, e isso bloqueia as coisas que Deus quer liberar para você e para a igreja, lógico que podemos sim aproveitar uma idéia,mas precisamos seguir aquilo que realmente Deus quer para o nosso ministério,realmente é um desafio seguir a vontade de Deus,mas é preciso,muitas vestes falarão sobre pureza, justiça,fogo,santidade etc.Segundo a direção de Deus.

(Lev.16.4)-As vestes não são suas, são de Deus e para Deus.As vestes é acima de tudo para adorar a Deus,para que a sua presença seja manifesta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário